Muito segura e prática, a fechadura FX 2000 é a solução ideal para o controle de acesso em ambientes comerciais ou residenciais. Confira alguns diferenciais do produto:
Versatilidade de instalação
Instale em portas e portões de metal ou madeira, com abertura para direita ou esquerda. A FX 2000 ainda possui trinco reversível, é só empurrar e girar a lingueta na hora da instalação.
Modelo-padrão de mercado
Troque facilmente a sua fechadura elétrica pela FX 2000 sem necessidade de novos furos.
Memória mecânica e abertura silenciosa
Tem memória mecânica que destrava ao primeiro impulso e abertura silenciosa, tornando o acesso mais suave e prático.
Tambor substituível
Com a FX 2000 é possível manter o tambor de sua fechadura antiga, evitando a troca de chaves.
Compatibilidade
Compatível com toda a linha de porteiros eletrônicos, vídeo-porteiros e controladores de acesso. Conteúdo da embalagem
» 1 fechadura elétrica de sobrepor
» 3 chaves mecânicas
» 1 manual do usuário
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Aplicação: Portas de metal ou madeira com abertura à direita ou à esquerda
Acionamento manual: 3 chaves para abertura através dos cilindros externos e internos 3,
Memória mecânica: Destrava ao primeiro impulso
Cilindro: Fixo com 40 mm de comprimento
Alimentação: 12 V AC/DC
Consumo: 10 W
A Loja UNITRON oferece soluções em produtos no ramo de segurança eletrônica, baseada em nossa loja física com mais de 20 anos, disponibilizamos produtos para garantir mais segurança para o seu estabelecimento. Produtos de qualidade, preço competitivo, entrega garantida, e ótimo atendimento são as nossas prioridades. Além de nossa loja de produtos também prestamos serviços de instalação e manutenção. Consulte-nos!